
gla1ve começa a carreira de treinador oficialmente
Tetracampeão de Major enquanto jogador, Lukas "gla1ve" Rossander vai embarcar em uma nova experiência. Nesta sexta-feira, o dinamarquês foi oficializado como treinador da 100 Thieves, onde vai iniciar a carreira na comissão técnica.
"Um líder, um visionário e uma mente que redefiniu o Counter-Strike moderno", escreveu a 100 Thieves no X (antigo Twitter) para dar as boas vindas ao gla1ve.
Com a contratação de gla1ve, Håvard "rain" Nygaard não está mais sozinho no clube. Até o momento, os veteranos são os únicos confirmados na 100 Thieves, que está fazendo seu retorno ao Counter-Strike depois de 4 anos fora do FPS da Valve.
gla1ve jogou CS profissionalmente por cerca de 15 anos, com passagens por equipes como Copenhagen Wolves, ENCE e HEROIC. Porém, foi na Astralis onde encontrou sucesso na carreira. O dinamarquês quatro Majors entre 2017 e 2019, além de outras 15 LANs.
Do lendário quinteto da Astralis que foi multicampeão, somente dois nomes seguem ativos como jogadores: Emil "Magisk" Reif e Nicolai "device" Reedtz - ambos voltaram à organização dinamarquesa. O awper está cotado a entrar na 100 Thieves em 2026.
A 100 Thieves está assim:
Håvard "rain" Nygaard
Lukas "gla1ve" Rossander (treinador)


























