zweih pela Spirit no StarLadder Budapest Major

zweih acusa makkaze de usar cheat no passado

Russo se defendeu por comentário sobre jogador da NAVI

Ivan "zweih" Gogin foi movido para o banco da Team Spirit na última quinta-feira. Depois disso, a comunidade relembrou que o russo falou que Drin "makazze" Shaqiri seria kickado da NAVI em até seis meses. No X (antigo Twitter), zweih se defendeu e acusou makazze de ter usado cheat no passado.

"Para todos os haters que estão rindo do que falei sobre o makazze: Quando falei dele eu não estava comentando sua mecânica ou habilidades individuais e não consigo discutir com quem diz que ele é melhor que eu ou algo assim."

"Eu estava falando somente sobre seu passado, quando ele usava hack de radar e isso foi confirmado (alguns companheiros de time ou ele mesmo, não me importo). Nunca vou perdoar pessoas que arruinaram as carreiras de outras por conta disso e venceu partidas que não deviam. O jeito que falei sobre esse problema talvez não tenha sido a melhor, porém pareceu mais fácil para mim naquele momento. Parem de rir disso", seguiu.

zweih chegou na Spirit em julho deste ano, mas foi movido para o banco de reservas depois de seis meses no time russo. O ex-capitão Leonid "chopper" Vishnyakov também saiu da escalação após a equipe ser semifinalista do StarLadder Budapest Major. Os substitutos são Myroslav "zont1x" Plakhotiaa e Boris "magixx" Vorobiev.

Por outro lado, makazze segue ativo na NAVI, equipe que passou a defender em junho. O jovem do Kosovo esteve com o time na campanha em que a NAVI foi semifinalista do Major. Antes do time principal, jogou pelo Academy da organização e também pela KS.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.