lux e WOOD7 em entrevista à Dust2 Brasil durante o Red Bull Flick

lux elogia fandom do Fluxo, e WOOD7 exalta companheiro: "Joia do nosso cenário"

Dupla, que jogará pela organização de Nobru e Cerol na segunda metade do ano, venceu competição de 2x2 no final de semana

A torcida do Fluxo já teve um gostinho do que será seu primeiro time de CS:GO. No último final de semana, Adriano "WOOD7" Cerato e Lucas "lux" Meneghini conquistaram a etapa brasileira do Red Bull Flick, o Mundial de 2 contra 2, e terão a chance de representar o país na decisão do evento em Copenhague, na Dinamarca.

"Viemos com esse objetivo aqui, não importava se era dois contra dois, cinco contra cinco, queríamos vencer, demos nosso máximo", afirmou WOOD7 em entrevista ao Dust2 Brasil.

"É um marco na minha carreira, o primeiro título em LAN, então vou lembrar para os próximos anos", completou lux.

Além do gosto da conquista, os jogadores também vão ganhar uma viagem à Europa, destino favorito daqueles que querem treinar no CS:GO. WOOD7 aprova a oportunidade.

"Ali vem um pacote um pouco completo. Você consegue viajar para a Europa, conhecer um país importante, quem sabe consigamos alinhar coisas de treinamento lá fora. Vai ser uma experiência muito boa e acho que essa conquista tinha esse objetivo. Gostaríamos de dar uma passo lá na frente", afirmou o jogador.

"Vai ser uma experiência absurda, vai ser o primeiro lugar para onde vou viajar. O WOOD7 já fez bootcamp e tudo mais. Já sai do país, mas nunca para jogar, vai ser um sonho sendo realizado", continuou lux.

Elogios e mais elogios

Ainda não anunciados oficialmente, lux e WOOD7 fogem das perguntas sobre o Fluxo. O ex-MIBR, porém, deixou claro que ambos estarão juntos no próximo time e rasgou elogios ao companheiro.

"Está respondido a dúvida do 'ropz brasileiro'. O lux é uma joia do nosso cenário, que eu conheci agora que sai do MIBR. Com certeza eu quero continuar jogando com ele, porque acho que ele tem muito potencial", disse.

"É um jogador que sabe se comunicar muito bem, que tem conhecimento de jogo, já vinha jogando num nível profissional e se destacando em questão individual, de mira. É um pacote completo, que é difícil de conseguir em outros jogadores. Sabemos que temos muitos jogadores que se destacam muito individualmente, e ele se destaca por si só, ele não almeja isso, mas mesmo assim consegue. É um jogador completo, que com certeza merece vaga em qualquer time tier 1 brasileiro", completou.

Já lux afirmou que a experiência de WOOD7 tem o ajudado.

"Jogar com uma pessoa experiente deixa tudo mais fácil, você consegue pegar as ratarias mais facilmente. É o que vem acontecendo nos times tier 1, por exemplo na NAVI, colocando o B1T, um jogador menos experiente, no meio dos mais experientes. Acho que vai dar certo esse time aí que está nos rumores", afirmou.

Além do seu novo capitão, o jogador também não poupou elogios à torcida, ou fandom, do Fluxo.

"No cenário brasileiro é um pouco diferente essa questão de torcida. A gente acaba torcendo para quem está no major, para quem está lá em cima, não tem uma rivalidade de torcidas aqui no Brasil", disse.

"Essa organização, que os rumores estão nos colocando, tem sido uma experiência absurda. A galera engajando, comentando tudo, dá um gás a mais", finalizou.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.