cogu na sede da 00Nation

cogu deixa a comissão técnica d'O PLANO

Treinador optou por deixar o cargo na equipe

Raphael "cogu" Camargo não é mais treinador d'O PLANO, conforme revelou o próprio nesta segunda-feira. O treinador optou por deixar a equipe e já não vai acompanhar os jogadores na disputa do RMR Americas, que acontecerá em outubro.

No Twitter, cogu explicou que decidiu não ser mais o coach "por questões pessoais". Ainda não é sabido se o veterano continuará na organização em outra função.

Com isso, cogu não vai acompanhar o time no RMR Americas, seletiva presencial para o IEM Rio Major. O qualificatório acontecerá entre os dias 5 e 9 de outubro em Estocolmo, na Suécia.

Está foi a segunda passagem do treinador pelo O PLANO desde abril de 2022, quando foi anunciado como streamer da organização. Em agosto, quando O PLANO anunciou a lin atual, cogu assumiu a posição de treinador. Ele já havia trabalhado com a equipe entre maio e setembro de 2021.

Em sua passagem mais recente, cogu ajudou o time a se classificar para o RMR Americas. A vaga foi conquistada com a vitória sobre o FLUXO. Neste domingo, o time avançou para o closed qualifier da ESL Challenger Rotterdam.

Leia também

#1(Com 1 respostas)
13 de setembro de 2022 às 08:07
DenverS
kkkkkkk comédia esse plano
#2(Com 0 respostas)
14 de setembro de 2022 às 16:15
mDz
Você precisa estar logado para fazer um comentário.