keiz ainda pela Team oNe

Emprestado, keiz reforçará ex-Daotsu

Jogador estava na reserva da Los+oNe

Com Patrick "detr0it" Carvalho não seguindo com o elenco após a não renovação com a organização espanhola, os ex-Daotsu foram em busca de um novo integrante, e encontraram: Ruann "keiz" Rotondano.

A Dust2 Brasil apurou que o jogador, atualmente na reserva da Los+oNe, será emprestado. O primeiro compromisso de keiz pela equipe acontecerá nesta quinta-feira pela divisão brasileira da Logitech G Challenge 2022. A estreia da equipe está marcada para às 19h contra Opyt.

Contatada, a Los+oNe respondeu que não tem nada a declarar.

Com o vínculo se encerrando no fim de outubro, o elenco até então liderado por detr0it decidiu por não renovar com a Daotsu após cinco meses defendendo a organização espanhola e está a procura de uma nova casa. Houve a possibilidade de renovação, mas isso dependia da classificação para o CBCS Finals, o que não aconteceu.

keiz deixou o time da Team oNe em meados de abril, com a organização, na época, tendo a intenção de que o jovem liderasse um projeto academy. Depois de alguns meses sem ser visto no competitivo, jogou o MEG pela Originals e o play-in do segundo CBCS Elite League 2022 pela Stars Horizon.

Sendo assim, o elenco ex-Daotsu ficará da seguinte forma:

Brasil Brunno "Demonos" Nóbrega
Brasil Leonardo "fREQ" Kurussu
Brasil Raul "r4ul" Bruzaca
Brasil Ruann "keiz" Rotondano
Brasil Samuel "voltera" Rodrigues

Brasil Marcelo "DexteR" Fernandes (coach)

*Colaborou Victor Porto

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.