n9xtz, jogador da Young Gods (Foto: Joakim Asplund/GODSENT)

n9xtz anuncia pausa na carreira

Jogador ganhou projeção na Young Gods e vinha atuando pela largadosypelados

Aos 19 anos, Leonardo "n9xtz" Santos vai dar uma pausa na carreira. Citando "motivos pessoais", o jogador que vinha atuando pela largadosypelados anunciou na noite da última terça-feira que deixará de lado o cenário profissional "por tempo indeterminado".

Em nota, n9xtz agradeceu a uma série de ex-companheiros de times, além de treinadores e Ricardo "dead" Sinigaglia, com quem trabalhou na GODSENT.

"Não sei se será uma despedida de tudo isso, mas independente de tudo eu não poderia deixar de agradecer a todo mundo que eu conheci nesse tempo", escreveu n9xtz.

"Agradecer a essa rapaziada por sempre me incentivar a jogar e dar risada a todo momento. Queria falar também que eu vou levar todos os ensinamentos e momentos pra vida", completou o jogador.

Ainda jovem, n9xtz ganhou projeção ao entrar na Young Gods, o time academy da GODSENT, no fim de 2021. Pela equipe, disputou uma série de competições online, incluindo a 4ª temporada da WePlay Academy League, onde a equipe terminou na 9-10ª colocação. Desde o fim da escalação, ele defendia a largadosypelados, equipe encabeçada pelos ex-jogadores da B4.

A saída de n9xtz da largadosypelados já havia sido antecipada e Daniel "danoco" Morgado vem ocupando o lugar que era do jogador.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.