biguzera durante o RMR Americas

biguzera critica treinos no NA: "Brasil está mil vezes melhor"

Nesta semana, paiN estreará nos playoffs do CCT da região

Após passagem relâmpago no Brasil para a disputa do CBCS Invitational 2022, a paiN já retornou para o México e está se preparando para o 2º CCT North America Series. Nessa terça-feira, Rodrigo "biguzera" Bittencourt criticou o nível de treinos da América do Norte.

"Que saudade eu estava de treinar na América do Norte. O Brasil está mil vezes melhor do que aqui. Está explicado todo o sucesso da região", escreveu. Apesar da crítica não ter sido direcionado a algum time, integrantes da Evil Geniuses comentaram na publicação do brasileiro.

biguzera e paiN não só disputaram o CBCS Invitational, como foram campeões do torneio após vitórias sobre ODDIK na semifinal e 00Nation na grande final, ambas por 2 a 0.

O time de biguzera foi convidado para o CCT junto do MIBR, com os dois times entrando no campeonato diretamente nos playoffs. A Los+oNe também está na fase eliminatória, mas começou a competição pela fase de grupos, fazendo uma das melhores campanhas junto da EG White.

O MIBR é o primeiro dos três times brasileiros a estrear no CCT, com confronto marcado para o dia 8 às 20h contra Louisville Red Wolves. No mesmo dia, só que às 21h, Los+oNe duelará contra Davenport. Já no dia 9, também às 21, paiN enfrentará 1WIN.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.