TACO com a 00Nation

TACO desfalcará 00Nation na ESL Pro League

Equipe brasileira não vai ter o capitão no torneio e utilizará jovem jogador

A 00Nation não vai contar com Epitácio "TACO" de Melo na ESL Pro League S17. Por questões pessoais, o capitão não vai viajar com o time para Malta e desfalcará a equipe na competição. O substituto será Leonardo "n9xtz" Santos, ex-Young Gods, que estava afastado do cenário competitivo.

A informação foi apurada pela Dust2 Brasil e confirmada pela 00NATION, que afirmou que "vai esclarecer o assunto em breve". A expectativa é que TACO desfalque a 00Nation somente na EPL S17 e volte a defender o time nos próximos compromissos.

TACO até aparece inscrito na lineup da 00Nation para a EPL, porém não vai entrar no servidor. Além de n9xtz, que vai substituí-lo, a equipe brasileira registrou Fernando "fer" Alvarenga e o português Ricardo "fox" Pacheco como reservas. Embora esteja como substituto, é improvável que o ex-Imperial defenda o time na competição ou em qualquer outro campeonato em breve.

A 00Nation está no grupo C da ESL Pro League S17 e vai estrear contra a OG. O duelo vai acontecer no dia 8 de março, às 15h30, e será md3. A paiN também divide o grupo com a Zero Zero.

Além de paiN e 00Nation, as brasileiras MIBR, FURIA e Imperial também estão na fase de grupos da EPL S17. Os quatro melhores times de cada grupo vão se classificar para os playoffs. Confira todas as informações do torneio aqui.

Veja qual será a lineup da 00Nation na EPL S17:

Brasil Bruno "latto" Ribeiro
Brasil Eduardo "dumau" Dolkmer
Brasil Leonardo "n9xtz" Santos
Brasil Lucas "nqz" Soares
Brasil Marcelo "coldzera" David

Brasil Olavo "chucky" Napoleão (coach)

Colaborou Vitoria von Bentzeen

Leia também

#1(Com 0 respostas)
22 de fevereiro de 2023 às 15:04
roque
Apesar de estar parado, n9xtz sempre foi de confiança de todo o staff da 00Nation, que trabalhou com ele na GODSENT, inclusive já foi inscrito como reserva outras vezes. Curioso pra ver como vai ser o desempenho dele nesse nível de jogo.
Você precisa estar logado para fazer um comentário.