Camisa do O PLANO (Foto: Divulgação/O PLANO)

O PLANO usará manager como stand-in

Complete jogará até que um novo player seja contratado

Próximo de voltar ao servidor no CCT e nos qualifiers sul-americanos para IEM Dallas, O PLANO anunciou nesta quarta-feira o substituto de Lucas "lub" Baracat. Trata-se de Luccas "yangue" Barbosa, que será stand-in até que um novo jogador seja contratado.

yangue não é um desconhecido para a organização já que vinha trabalhando no O PLANO como community manager. Segundo o clube, o stand-in faz parte do Academy, ainda não anunciado. Competitivamente, o reforço jogou pela LDDM.

Uma das novidades para 2023, lub teve passagem relâmpago pelo O PLANO, de menos de dois meses. Segundo apurado pela Dust2 Brasil, foi o próprio jogador que pediu para deixar o time. A saída foi oficializada na segunda-feira.

A estreia de yangue pelo O PLANO está marcada para esta quinta-feira, às 20h, contra Os Carecas, equipe que negocia com a W7M, pelos playoffs da quinta edição do CCT South America Series. O time também está inscrito no primeiro open qualify para IEM Dallas.

Neste ano, O PLANO esteve presente em outras seletivas para grandes campeonatos, como IEM Rio, BLAST.tv Paris Major e BLAST Premier Spring Showdown, mas não foi longe em nenhum. O melhor resultado do time foi o top 3 no EPL World Series Americas Season 2.

Sendo assim, O PLANO fica da seguinte forma:

Brasil Bruno "shz" Martinelli
Brasil Guilherme "piria" Barbosa
Brasil Lucas "decenty" Bacelar
Brasil Luccas "yangue" Barbosa
Brasil Vito "kNg" Giuseppe

Brasil Willian "Xamp" Caldas (coach)

Leia também

#1(Com 2 respostas)
16 de março de 2023 às 09:37
Reds
LUCAS1 deveria estar no plano
#2(Com 1 respostas)
16 de março de 2023 às 09:57
roque
Acho que o time funcionou melhor, mesmo que por pouco tempo, quando teve "sangue novo" nesse começo de ano do que com veteranos (yel e NEKIZ) no ano passado. Gostaria de ver eles apostando em jovens mesmo.
#3(Com 0 respostas)
27 de março de 2023 às 10:56
Reds
Concordo que com o shz,decenty e lub a line ficou realmente forte porem eles não conseguiram ter uma consistência melhor do que a line passada com o yel e o NEKIZ, e atualmente é o que os times BR mais tem dificuldade.
Você precisa estar logado para fazer um comentário.