zews, treinador do Fluxo, no Major

zews diz que futuro do Fluxo é incerto: "Vamos ver o que vai acontecer"

Treinador falou após eliminação do BLAST.tv Paris Major

Após o Fluxo sofrer a terceira derrota no BLAST.tv Paris Major, que culminou na eliminação dos brasileiros do mundial, Wilton "zews" Prado cedeu uma entrevista para James Banks na transmissão oficial e revelou que o futuro do Fluxo é incerto.

Questionado de como foram as conversas rumo ao segundo dia do Major, zews disse: "Tivemos uma grande conversa, não só comigo, mas com os líderes do Fluxo como Nobru, o manager Otávio. Falamos que se não aparecêssemos agora, não teríamos outra chance. Nosso futuro é incerto, vamos ver o que vai acontecer. Temos que ver o que vai acontecer, você sabe o que quero dizer".

Para a transmissão de Alexandre "Gaules" Borba, Lucas "Lucaozy" Neves também falou dos próximos compromissos do Fluxo e mostrou incerteza sobre o que a equipe terá pela frente.

"Agora não sei o que vamos fazer. Não temos nenhum campeonato em vista, provavelmente jogaremos campeonatos no Brasil, tentar pegar vaga e fazer bootcamp, tentando evoluir o nível. Acho que vai ser isso, mas não sei ainda", declarou o jogador.

O Fluxo estreou com derrota diante da paiN e, na segunda rodada, voltou a sofrer um revés, desta vez para a Monte. Na md3 eliminatória desta terça-feira, os brasileiros até saíram na frente, mas sofreram a virada e caíram por 2 a 1 diante da Liquid.

Com as três derrotas, o Fluxo fica na 23ª/24ª colocação ao lado da MOUZ. Ambas equipes vão levar US$ 10 mil (R$ 49 mil) em premiação para casa.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.