WOOD7 durante o Major de Paris

Fluxo desiste de compromisso pós-Major

Equipe era uma das três brasileiras convidadas

Não só apenas para o BLAST.tv Paris Major o Fluxo viajou para a Europa. Após o último mundial do CS:GO, a equipe brasileira também iria disputar no continente a segunda edição do CCT Finals, ainda não divulgada, mas desistiu do campeonato. A presença da equipe no campeonato foi revelada pelo treinador Wilton "zews" Prado em 24 de abril

A Dust2 Brasil apurou que Fluxo, Meta e Sharks foram convidadas para representar a América do Sul por terem terminado o primeiro ciclo do Champion of Champions Tour da região no top 3. Quanto a desistência de Adriano "WOOD7" Cerato e companhia, a decisão foi comunicada ao comitê organizador. O motivo seria a necessidade de descanso e "reset" após a participação no mundial do qual foi eliminado sem nenhuma vitória.

Informações obtidas pela reportagem mostram também que o comitê organizador já trabalha em uma solução, que pode ser convidar o quarto lugar do ranking referente ao primeiro ciclo, o Corinthians. Contudo, o martelo ainda não foi batido se o Timão realmente será o substituo.

Contatadas, Fluxo e GRID não responderam até a publicação desta matéria. Caso façam a reportagem será atualizada.

Esse CCT Finals será o primeiro após os responsáveis pelo Champion of Champions Tour revelarem que substituíram as finais regionais presenciais por edições online. Antes da mudança, América do Norte, América do Sul e Europa (norte e sul) eram as regiões que estavam na "fila" para a LAN. Alteração também na quantidade de campeonatos por cada "ciclo", que com os presenciais eram três e passou para cinco.

Ranking do 1º ciclo do CCT South America (Foto: Reprodução/cctour.gg)

Apesar de ter informado que os presenciais regionais mudaram para campeonatos online, os responsáveis pelo Champion of Champions Tour ainda não revelaram detalhes do campeonato como formato, a distribuição da premiação de US$ 200 mil, quantidade de participantes e quais regiões vão jogar esse campeonato.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.