short no RMR Americas para o Major do Rio

short é alvo da Los + oNe

Organização está trabalhando na montagem de duas lines

A Los + oNe é mais uma que está agindo nos bastidores nesse período da "danças das cadeiras". E a organização não trabalha só na formação de uma line, mas duas: a principal e a Academy. Ex-capitão da ARCTIC, Paulo "short" Ballardini é alvo para comandar o primeiro projeto.

A Dust2 Brasil apurou que existe uma negociação em andamento para a contratação de short, que, inclusive, está ajudando no "scout" de outros nomes que podem compor a line. Contudo, nada ainda foi assinado, até porque o próprio jogador também quer ver as oportunidades que têm nessa janela de transferências.

O projeto principal da Los + oNe pode contar ainda com dois nomes da antiga line, Mario "malbsMd" Samayoa e Alencar "trk" Rossato. Contudo, a permanência de ambos tem situação parecida com a de shorts: a organização quer, mas martelo não foi batido, até porque, em live realizada ainda em abril, o CEO Alexandre "kakaveL" Peres revelou a possibilidade dos atletas serem vendidos para outros clubes.

Contatada, a Los + oNe respondeu: "Estamos atentos a todas as oportunidades de negócios dentro desta fase de transferências, mas só nos posicionaremos sobre movimentações no final da janela".

O interesse da Los + oNe em short é antigo. Inicialmente, quando o jogador ainda estava sob contrato com a ARCTIC, houve uma sondagem por parte da LOS, que não foi a única organização que se interessou pelo jogador.

short surgiu no cenário em 2020, mas foi vestindo a camisa da ARCTIC que ganhou holofotes ao comandar as boas campanhas da equipe na temporada passada, como as que levaram o time para o RMR Americas do Major do Rio, o título do Logitech G Challenge Brazil e ao tetra do CBCS. Já neste ano, a conquista foi do do 6º CCT South America Series.

O contrato do capitão com a ARCTIC se encerrou no início do mês. Foi uma decisão do jogador não assinar novamente com a organização, que ofereceu um novo vínculo. O que poderia auxiliar na renovação seria a contratação de Lucas "lux" Meneghini, que chegou a estar apalavrado com os Lobos, mas também decidiu analisar as oportunidades que possa ter na atual janela de transferências. A Brazil Premier League Season 14 foi o último compromisso do atleta pelo time, que decidiu dar uma pausa no competitivo da modalidade.

A Los + oNe também está em stand by no CS:GO, desde o mês passado, após disputar o RMR Americas para o Major de Paris. É consequência das quatro perdas que sofreu: o coach Luis "peacemaker" Tadeu, Victor "iDk" Torraca, Matheus "pesadelo" Panisset e, por último, Pedro "Maluk3" Campos após oito anos junto aos Golden Boys.

Após essa última saída, kakaveL afirmou, em live, que, naquele momento a organização não tinha mais um projeto de CS "e nem sabemos se vamos ter um projeto nos próximos meses", que tudo dependeria "de como será a janela pós Major, se vamos ter força no mercado porque é um mercado quase impossível de se negociar, contratar jogadores".

Desta forma, o projeto principal da Los + oNe pode ficar da seguinte forma:

Brasil Alencar "trk" Rossato
Guatemala Mario "malbsMd" Samayoa
Brasil Paulo "short" Ballardini

Colaborou Victor Porto

Atualizado às 18h32: A informação quanto o interesse do MIBR no início do ano foi retirada depois de nova checagem

Leia também

#1(Com 0 respostas)
2 de junho de 2023 às 16:44
bdc__yoto
SHORT ENCAIXA EM QUALQUER TIME TOP DO BRASIL, MENOS PAIN E FURIA (pq já tem IGLs muito bons, não que ele não seja). Os outros times tao precisando de IGL (inclusive IMPERIAL)
Você precisa estar logado para fazer um comentário.