KSCERATO, da FURIA, durante a ESL Pro League

Liquid sondou KSCERATO para novo time

Conversas entre brasileiro e organização, porém, não avançaram

Reformulando seu time de Counter-Strike, a Liquid não teve só os brasileiros Felipe "skullz" Medeiros e Wilton "zews" Prado no radar. A equipe também procurou Kaike "KSCERATO" Cerato, principal jogador do país nos últimos anos, mas a contratação não avançou.

De acordo com fontes ouvidas pela Dust2 Brasil, KSCERATO era uma das prioridades da Liquid, mas as tratativas não andaram porque o jogador não se interessou por mudar de time no momento, e a organização holandesa nem chegou a oficializar uma proposta à FURIA.

O interesse da Liquid em KSCERATO também foi publicado pelo site The Clutch.

Além de skullz, a Liquid também negocia com outros dois reforços, Casper "cadiaN" Møller, no banco da Heroic, e Russel "Twistzz" Van Dunkel, da FaZe. Os jogadores devem se juntar a Keith "NAF" Markovic e Mareks "YEKINDAR" Gaļinskis no time titular, além de zews como treinador.

A Liquid ainda não oficializou nenhuma das mudanças, mas desistiu nesta segunda-feira de disputar a Thunderpick World Championship. A equipe não tem nenhum outro evento agendado para o restante da temporada.

KSCERATO, por sua vez, está prestes a fazer sua estreia na Counter-Strike 2. A FURIA disputa, a partir desta quarta-feira, a Roobet Cup. A estreia será diante da Eternal Fire, às 14h.

Caso as negociações se concretizem, a Liquid ficará assim:

Dinamarca Casper "cadiaN" Møller
Brasil Felipe "skullz" Medeiros
Canadá Keith "NAF" Markovic
Mareks "YEKINDAR" Gaļinskis
Canadá Russel "Twistzz" Van Dunkel

Brasil Wilton "zews" Prado (treinador)

Aleks "Rainwaker" Petrov (reserva)
Estados Unidos Joshua "oSee" Ohm (reserva)
Robert "Patsi" Isyanov (reserva)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.