arT jogou doente o Elisa Masters, revela CEO da FURIA
Guerreiro. Assim foi Andrei "arT" Piovezan no Elisa Masters Espoo. Isso porque, de acordo com o CEO da FURIA, Jaime Pádua, o novo capitão da FURIA vinha disputando a LAN na Finlândia doente.
Jaime revelou a situação de saúde de arT após o título, neste domingo. No X (antigo Twitter), o CEO da FURIA afirmou que o IGL esteve "muito doente" nos últimos dias. "Toda noite com acompanhamento médico, cuidado especial para dar conta de jogar", escreveu.
Segundo Jaime, a organização decidiu por não revelar os problemas de saúde que arT vinha enfrentando para não puxar o moral para baixo: "O que importa é que o time se fechou e deram a vida para fazer acontecer".
Esse não é o primeiro campeonato que arT compete doente. O jogador também não esteve 100% para o duelo inicial da FURIA nos playoffs da ESL Pro League. De acordo com Gabriel "FalleN" Toledo, arT foi direto para o hospital após a derrota para MOUZ na rodada inicial da fase eliminatória.
O título do Elisa Masters Espoo acabou com um incômodo jejum para a FURIA, que não vencia uma LAN internacional há quatro anos. O próximo compromisso da equipe será o BetBoom Dacha.