cadiaN e Twistzz

cadiaN sobre o NA: "Alguns times jogam melhor do que esperava"

Jogador também disse que gosta dos jogadores da equipe brasileira

Há três meses, Casper "cadiaN" Møller decidiu cruzar o Oceano Atlântico para ser o líder da nova Team Liquid. Apesar de dizer em entrevista à Dust2 Brasil que ainda não está 100% adaptado ao time, o dinamarquês mostrou-se apto para opinar sobre o cenário norte-americano, dizendo estar surpreso com o nível de algumas equipes.

"Não sei se é porque ainda não estamos jogando no nosso melhor nível ou se o cenário NA deveria receber mais crédito do que recebem. Talvez algum meio termo. Definitivamente alguns times jogam um CS melhor do que eu esperava", apontou.

Apesar de ter fechado com uma equipe norte-americana, cadiaN garantiu que a base da Liquid será a Europa por conta dos treinamentos: "Vamos para o NA somente para jogar os qualifiers".

A Liquid conquistou a segunda vitória no RMR Americas para o PGL CS2 Major Copenhagen neste domingo, batendo a BOSS por 2 a 0. O triunfo colocou a equipe de cadiaN na rodada que definirá os últimos classificados para o 1º mundial de CS.

Segundo cadiaN, a Inferno contra a BOSS foi difícil, enquanto que na Ancient a Cavalaria se sentiu mais confortável. O dinamarquês ainda elogiou a adversária, a qual enfrentou menos de uma semana antes do RMR e venceu com placares elásticos

"Vendo como estão jogando até agora, vencendo o MIBR e ficando perto de bater a Complexity, eles estão jogando bem e devem ficar muito orgulhosos", avaliou cadiaN, relembrando o fato de um jogador da BOSS ter morrido antes do RMR.

Vilão brasileiro

cadiaN também assumiu ter sido o vilão do sonho da FURIA em ser campeã no Brasil já que a HEROIC do dinamarquês eliminou a equipe brasileira tanto no IEM Rio Major 2022, como também no IEM Rio 2023. "Eu meio que estraguei o sonho deles duas vezes no Rio", disse.

O dinamarquês ainda falou sobre a rivalidade com Gabriel "FalleN" Toledo e a própria equipe brasileira, reveladas por Felipe "skullz" Medeiros à reportagem. cadiaN deixou claro que a rivalidade é só dentro do servidor e que respeita os Panteras.

"Eu tenho algumas memórias com eles (jogadores da FURIA). Também tiveram uns tweets antes do jogo falando que eu não perdia para o FalleN há quatro anos, e o mesmo com a FURIA. Honestamente gosto muito dos jogadores da FURIA, são algumas das pessoas que eu sempre gosto de ver no eventos, então a rivalidade é mais dentro do servidor", afirmou.

Colaborou Gabriel Melo

Leia também

#1(Com 0 respostas)
4 de março de 2024 às 14:31
VituTastyS3x
comentário infeliz, falta de respeito com o cs brasileiro! na maior parte sabemos que o brasileiro acaba perdendo para ele mesmo!e claro que br e uma potencia do cs e um fato.
Você precisa estar logado para fazer um comentário.