C4LLM3SU3 está sendo testado na Wildcard (Foto: Dust2.us)

Time de coach brasileiro testa revelação chinesa

Reforço já estreou pela Wildcard na ECL norte-americana

Qihao "C4LLM3SU3" Su, chinês de 20 anos que vem se destacando na FACEIT norte-americana e foi vice-campeão do Fragadelphia CS/DO, está em período de testes na Wildcard Gaming, equipe comandada pelo brasileiro João "horvy" Horvath.

A Wildcard sofreu duas baixas após não se classificar para o PGL CS2 Major Copenhagen 2024: o coach Matt "Warden" Dickens, que jogou água em adversário no RMR Americas, e Gage "Infinite" Green. Nesse período, Ian "motm" Hardy vinha completando para a equipe.

C4LLM3SU3, inclusive, já estreou pela nova equipe. O chinês atuou nas duas md1 contra LAG, cada uma vencida por um dos times, pela ESL Challenger League Season 47 norte-americana. Na vitória por 13-4 na Anubis foi o destaque da Wildcard, com rating de 2.43.

A ECL não é o único compromisso da Wildcard após o RMR. De 8 a 14 de abril a equipe norte-americana estará na China para a IEM Chengdu. O time herdou a vaga da M80, uma das participantes que desistiram da LAN. Segundo a Dust2.us, motm jogará o campeonato.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.