tacitus e bit no RMR Americas para o Major de Paris

tacitus se despede do MIBR

Coach assistente ficou pouco mais de um ano na organização

A saída de Marcos "tacitus" Castilho da comissão técnica do MIBR foi oficializada nesta quinta-feira. O coach assistente ficou na organização por pouco mais de um ano. A mudança partiu do próprio clube, conforme apurado pela Dust2 Brasil.

Sem tacitus, a comissão técnica do MIBR passará a ser composta por Bruno "bit" Lima, que exercerá nova função, e Renato "nak" Nakano, que já foi coach da equipe ajudando na classificação do PGL Major Copenhagen 2022. Nos últimos temos vinha se dedicando as streams.

No X (antigo Twitter), além de falar sobre a passagem pelo MIBR, tacitus comentou sobre o início aquém do MIBR nesta temporada: "Entramos numa fase turbulenta, falhando em traduzir nosso 'sucesso' anterior nos qualificatórios nacionais. Consequentemente, perdemos a tão almejada vaga para o Major".

Livre no mercado, tacitus informou que está aberto à propostas para ser head coach, mas que também escutará propostas de assistant coach. O profissional também acumula passagens nas comissões técnicas de Triumph e FURIA.

Passado o fracasso da não classificação para o PGL CS2 Major Copenhagen, o MIBR voltou ao Brasil e está disputando a ESL Challenger League Season 47 sul-americana, jogará a seletiva regional para a ESL Challenger Jönköping 2024, o GET Rio 2024 e a ESL Challenger Melbourne em abril. No mês seguinte, na Europa, competirá no CCT Global Finals.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.