FalleN e arT no PGL CS2 Major Copenhagen 2024

Veja quem será o adversário da FURIA na IEM Chengdu

Equipe vai enfrentar a Lynn Vision na primeira rodada

A FURIA já sabe quem será seu adversário na primeira da IEM Chengdu. A Pantera vai enfrentar a chinesa Lynn Vision. A sul-americana 9z vai encarar a G2 e a Liquid, de Felipe "skullz" Medeiros vai jogar contra a HEROIC.

Todos os jogos da rodada inicial serão no dia 8 de abril. Veja os confrontos da primeira rodada da IEM Chengdu:

Grupo A:
G2 x 9z
Dinamarca HEROIC x Liquid Mundo
Brasil FURIA x Lynn Vision
MOUZ x TYLOO

Grupo B:
FaZe x Nemiga
Dinamarca Astralis x Monte
Cloud9 x Jeeves Austrália
VP x Wildcard

A FURIA foi a convidada sul-americana para o torneio, enquanto a 9z se classificou pelos qualificatórios. Já a Liquid vai disputar a IEM Chengdu no lugar da Complexity, que não conseguiu visto a tempo para viajar a China.

A M80, equipe que ficou com a vaga do NA, também desistiu do campeonato e será substituída pela Wildcard, time do treinador brasileiro João "horvy" Horvath.

A Liquid recentemente abriu mão de disputar o GET Rio,A Dust2 Brasil apurou que o motivo foi que a Cavalaria decidiu por disputar as seletivas do Esports World Cup, que acontecerá no mesmo período do GET Rio. A Cavalaria também decidiu não jogar a Skyesports para poder disputar a IEM Chengdu, que é na mesma data.

A IEM Chengdu vai acontecer entre os dias 8 e 14 de abril na China. O campeonato conta com premiação total de US$ 250 mil (R$ 1,2 milhão).

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.