BT e Liminha na IEM Katowice

BT e Liminha ficam de fora dos playoffs do Major; entenda

Dupla chegou a receber confirmação de presença da organizadora

André "Liminha" Kenzo e Fillipe "bt0" Moreno, os repórteres de campo nas transmissões de Alexandre "Gaules" Borba nos principais campeonatos internacionais, foram descredenciados para os playoffs do PGL CS2 Major Copenhagen 2024 que começam nesta quinta-feira.

bt0 relatou o fato durante a stream de Gaules antes do início dos jogos. O ex-jogador explicou que na terça-feira recebeu um e-mail da PGL confirmando as credenciais para os playoffs, mas que no dia seguinte a organizadora voltou a entrar em contato para informar a retirada das credenciais. O motivo não foi revelado.

A dupla está na Dinamarca cobrindo o primeiro Major de CS2 desde o início, mas não tiveram credenciais para as duas fases iniciais. Desta forma, entrevistaram os jogadores em outra parte do hotel onde os jogos estavam sendo realizados.

Assim como bt0 e Liminha, alguns veículos de imprensa não tiveram credenciais para os Opening e Elimination Stage, mas as receberam para os playoffs.

Cloud9 e Team Vitality abrem a fase final a partir das 13h e, também nesta quinta-feira, Team Spirit e FaZe se enfrentam às 16h.

Leia também

#1(Com 1 respostas)
28 de março de 2024 às 14:03
Jardan
Legal. Uma matéria pra falar que não sabe o motivo... Entendi foi nada...
#2(Com 0 respostas)
28 de março de 2024 às 14:40
LeonardoS05
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Você precisa estar logado para fazer um comentário.