Palco do CBCS 2019 (Foto: Divulgação/CBCS)

CBCS #4 tem datas alteradas

Jogos foram adiados

O CBCS #4 teve suas datas alteradas. O open qualifier que seria entre os dias 30 e 31 de março foi adiado para 23 até 26 de abril. A fase de grupos estava marcada para acontecer do dia 7 a 11 de abril, agora será entre os dias 12 e 16 de maior. E os playoffs seriam de 12 a 14 de abril, agora será entre 17 e 19 de maio.

De acordo com o CBCS a mudanãs é devido a movimentação no cenário atual e bastidores.

"Devido à movimentação no cenário atual e basitidoes, infelizmente, o CBCS precisou alterar as datas da fase de grupos e dos playoffs do CBCS #4. Optamos também por adiar o open qualifier que começaria neste final de semana", disse a organizadora.

Veja as novas datas:
Open qualifier: 23 a 26 de abril
Fase de grupos: 12 a 16 de maio
Playoffs: 17 a 19 de maio

O CBCS #4 foi anunciado na ultima terça-feira. O campeonato conta com a premiação total de R$ 100 mil e a equipe vencedora também garante uma vaga para o CBCS Masters.

OCBCS #4 será disputado online, com 12 times convidados a serem confirmados e 4 times vindo dos open qualifiers. O vencedor do campeonato se classifica para o CBCS Masters, que deve acontecer ainda no primeiro semestre. O restante dos campeonatos do circuito serão no segundo semestre.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.