GaBi na ESL Impact League Season 4 Finals

Fluxo e FURIA seguem invictos na ESL Impact League

Equipes estão com 12 pontos

Depois da quarta rodada da ESL Impact League Season 5 South America, FURIA e Fluxo seguem invictas. As duas equipes venceram as quatro partidas que tiveram e dividem a liderança do campeonato.

A FURIA venceu a GENKID4M4 por 2 a 0, sendo 13-0 na Vertigo e 13-5 na Ancient. Já o Fluxo jogou contra a Divina e também ganhou por 2 a 0, sendo 13-10 na Anubis e 13-9 na Nuke.

O MIBR ganhou da KG fe por 2 a 0, sendo 13-7 na Ancient e 13-7 na Overpass. A Atrix venceu a W7M também por 2 a 0, sendo 13-9 na Vertigo e 13-5 na Nuke.

A FURIA está na primeira colocação com 12 pontos, mesma pontuação do Fluxo, mas a Pantera está na frente por critério de desempate. MIBR, Atrix e Divina estão com seis pontos cada.

A W7M e Divina estão com três pontos. A KG fe é a lanterna do campeonato com zero pontos.

No total, 8 times jogam a ESL Impact SA. Todos os times vão se enfrentar em confrontos MD3 e, ao final das rodadas, o melhor time vai se classificar para a ESL Impact Finals S5.

A etapa regional será disputada até o dia 11 de abril. A equipe capeã passará para o mundial em Dallas, nos Estados Unidos, agendado para acontecer entre 31 de maio e 2 de junho.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.