fer no Major do Rio em 2022

Seleção do BT terá fer para qualify da "Copa do Mundo"

bt0 escolheu os jogadores para jogar a seletiva da Esports World Cup

A Seleção do BT voltará a disputar um qualify importante para a América do Sul. Nessa segunda-feira, o time liderado por Filipe "bt0" Moreno foi definido para a seletiva da Esports World Cup (EWC). Destaque para a presença do bicampeão mundial Fernando "fer" Alvarenga.

Além de bt0 e do ex-SK, a Seleça também terá Matheus "pesadelo" Panisset, Paulo "short" Ballardini e Ricardo "boltz" Prass. O open qualify, que começa nesta terça-feira, levará os dois melhores times para o closed, a ser disputado de 18 a 19 deste mês.

O último qualify que a Seleção do BT participou foi o open para a ESL Challenger League Season 47 sul-americana, no ano passado. O time fez boa campanha se classificando para a Game Arena Cup Season 1, chegando nas semifinais da RedZone PRO League Season 4 e, em 2022, sendo campeão da MrJack.cup, LAN disputada no Rio Grande do Sul.

O Brasil já tem um time garantido na EWC, a FURIA, que foi convidada. Imperial e paiN receberam invites diretos para o closed qualify sul-americano e a Legacy para o norte-americano.

Assim estará a Seleção do BT para o qualify da EWC

Brasil Fernando "fer" Alvarenga
Brasil Filipe "bt0" Moreno
Brasil Matheus "pesadelo" Panisset
Brasil Paulo "short" Ballardini
Brasil Ricardo "boltz" Prass

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.