chjna com a camisa da Divina (Foto: Divulgação/Divina)

Divina encerra atividades

Organização estava presente no competitivo de Counter-Strike

A Divina não faz mais parte do cenário competitivo de Counter-Strike. A organização anunciou nesta quinta-feira que está encerrando todas suas atividades. A Divina estava presente no CS feminino, recentemente ficando em 6º lugar na ESL Impact League Season 5 SA.

"Foram três anos de muito aprendizado, muita luta, muitas adversidades e também algumas conquistas, tanto pessoal e em equipe. Agradeço a todos que contribuíram de alguma forma, atletas, coachs, psicólogo, entre outros. E principalmente aos torcedores que apoiaram por esses anos. Hoje comunico que a Divina não faz mais parte dos esports e estamos encerrando as atividades da organização", disse o post da Divina no X (antigo Twitter).

Atualmente, a Divina contava com uma equipe de Counter-Strike feminina. O time era composto por Brenda "Brendinha" Tamy, Camila "armk4m" Armesto, Evelin "chjna" Acuña, Juliana "ujliana" Scaglioni e Karina "n4mie" Mazakina. O último campeonato disputado pela equipe foi a ESL Impact League S5 SA e ficaram em 6º lugar.

A Divina também teve uma equipe masculina de CS que foi liberada em outubro de 2023. O time foi composto por Bernardo "huffy" Alvim, Christian "nkzin" Silva, Jean "tormen7o" Marinho, Matheus "lokyy" Cruz, Nicholas "legy" Guimarães e o treinador Junior "BIANNCHI" Bianchi.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.