Equipe da KRÜ com o dono Sergio Agüero (Foto: Reprodução/X)

KRÜ representará a argentina na "Pan dos Esports"

Equipe venceu a BESTIA na final do qualify

A KRÜ será a representante da Argentina no Panamerican Esports. A equipe venceu a BESTIA por 2 a 1 na grande final do qualify. Com a vitória, a equipe vai viajar para o Brasil para disputar o campeonato que acontecerá de 24 de agosto a 1 de setembro no Rio de Janeiro.

A KRÜ enfrentou a BESTIA na grande final do qualify argentino. Em uma partida disputada, a equipe de Roberto "reversive" Themtham venceu por 2 a 1, sendo 13-11 na Ancient, 11-13 na Anubis e 22-20 na Nuke.

O evento servirá de seletiva para o mundial da Federação Internacional de Esports (IeSF, em inglês). O evento dará sete vagas no CS2: quatro para times masculinos e três para femininos., que servirá de seletiva para o mundial da Federação Internacional de Esports (IeSF, em inglês), dará sete vagas no CS2: quatro para times masculinos e três para femininos. O mundial será o mundial de 11 a 19 de novembro, na Arábia Saudita.

O Campeonato Brasileiro que classificará o representante do Brasil está marcado para ser disputado de 7 a 14 de maio e dividido em duas fases: a inicial em sistema suíço e os playoffs com quatro finalistas. Corinthians, Flamengo, dishonestpug, FEARWW, Floripa Stars, GodGenesis, INSANUS, SAIDERA, Smoke, Think Ball e Tilt Fox estão na disputa.

A etapa feminina do Campeonato Brasileiro da Confederação Brasileira de Desportos Eletrônicos (CBDEL), que será o qualify nacional para o Panamerican Esports Games, terá apenas duas equipes participantes: Smoke Gaming e FEARWW.

No mundial da IESF, o campeonato feminino de CS2 contará com a presença de 16 equipes e o masculino, com 24.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.