TACO conta que lesionou o joelho se preparando para um jogo contra a Imperial
Por ser um esporte eletrônico, relatos de lesões coporais no CS não são comuns, muito menos nas pernas. Porém, Epitácio "TACO" de Melo contou que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho ao se preparar para uma partida contra a Imperial.
TACO contou que estava disputando o IEM Road to Rio 2022 Americas RMR em Estocolmo, na Suécia. Depois de disputar duas MD1 no dia, o jogador foi para o pracc room se preparar para o confronto do dia seguinte, que seria contra a Imperial liderada por Gabriel "FalleN" Toledo, que então era conhecida como The Last Dance.
Depois de terminar seu preparo, TACO contou que quando se levantou da cadeira "apagou" e caiu no chão, machucando o joelho. O Jogador ainda disse que ninguém do time ou da organização se preocupou com a situação.
"Estava na 00NATION, RMR em Estocolmo, precisávamos vencer a Imperial (Last Meme), era jogos dos 1-1 no Swiss format. Um dia antes jogamos duas MD1, a última foi contra a BESTIA (Isurus) a noite, e vencemos. No mesmo dia, a noite fui pra pracc room pra assistir as demos da Imperial para bater neles no outro dia, depois que terminei a última demo eu estava tão cansado que eu levantei da cadeira e cai no chão, vulgo apaguei (sic)", disse TACO em suas redes sociais.
"Como foi um apagão, eu caí molenga no chão e rompi o ligamento do joelho! Estou com ele rompido há 2 anos já, desde que saí da ZeroZero! Vale salientar que absolutamente ninguém do time/org sequer se preocupou minimamente com algo, só segui vida normal, joguei o Major no Brasil etc etc (sic)", finalizou.
Na ocasião a 00Nation de TACO venceu a Imperial por 16-11, ficando então 2-1 no RMR. A equipe depois venceu a Complexity por 2 a 1 e se classificou para o IEM Rio Major. Já a Imperial apesar da derrota também conseguiu se classificar para o mundial ficando 3-2 no RMR.