innersh1ne com a FURIA na IEM Cologne

Analista da FURIA projeta quando equipe atingirá auge

innersh1ne também falou da permanência de FalleN

Viacheslav "innersh1ne" Britvin tem uma projeção animada para a FURIA rumo à 2025. O analista da equipe brasileira falou da campanha no Major, os resultados do time no segundo semestre, permanência de FalleN e também quando a equipe atingirá seu auge de performance.

"FalleN definitivamente continuará na FURIA por mais uma temporada. Além disso, acho que o auge deste roster vai ser atingido durante a próxima metade do ano", escreveu innersh1ne em russo em seu canal no Telegram.

Na sequência, innersh1ne avaliou a temporada. O analista, que é responsável principalmente pelo lado TR da FURIA, disse que o time teve uma temporada decente.

"Chegamos aos playoffs de todos campeonatos que disputamos, menos da IEM Cologne e nesse Major. Terminar (o Major) em 9°/11° não ´pe um resultado ruim, até um pouco satisfatório. Temos que considerar dois fatores: tivemos uma bracket muito difícil com Spirit, Vitality, Liquid e FaZe. Somente a paiN que era um pouco abaixo (em relação aos times que a FURIA enfrentou)."

"E o segundo ponto é que é triste que não conseguimos fechar os jogos contra Vitality e FaZe. Podíamos ter vencido ambos. Um dos nossos objetivos principais era voltar ao top 10, algo que nós realizamos. Começamos a temporada na 18ª posição e subimos quase 10 posições. A qualidade dos jogos melhorou significantemente e temos todos motivos para acreditarmos que a próxima temporada não será pior", seguiu innersh1ne.

A FURIA foi eliminada do Major no último domingo depois de perder para a FaZe no jogo decisivo do Elimination Stage. Os brasileiros ficaram a um mapa de se classificarem aos playoffs, porém perderam os dois mapas seguintes e ficaram fora da última etapa do torneio.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.