
paiN perde e desperdiça primeira chance de ir aos playoffs da PGL Cluj-Napoca
A paiN perdeu para The MongolZ e desperdiçou a primeira chance de ir aos playoffs da PGL Cluj-Napoca. A equipe brasileira perdeu por 2 a 1, sendo 13-16 na Inferno e 8-13 na Dust2, ficando 2-1 no campeonato.
O primeiro mapa do confronto foi Inferno, escolha da The MongolZ. A equipe da Mongólia fez seu pick valer e terminou o primeiro half na frente pelo placar de 8-4. Na segunda metade a paiN fez um bom lado TR e o tempo regulamentar acabou empatado, indo para o OT. No over time a The MongolZ venceu por 16-13.
Dust2 foi o mapa escolhido pela paiN para a MD3. A primeira etapa foi disputada, mas a The MongolZ terminou vencendo por 7-5. O segundo half foi disputar, e acabou empatada por 12-12. No OT a paiN levou a melhor e venceu por 16-14.
O mapa decisivo da série foi Mirage. Jogando de CT, a paiN começou bem e saiu na frente por 8-4. Já na segunda metade a The MongolZ fez um half quase perfeito, venceu 9 round seguidos e ganhou o jogo por 13-8.
Com esse resultado a paiN segue precisando de mais uma vitória para se classificar para os playoffs da PGL Cluj-Napoca 2025. O MIBR é o outro representante do Brasil no campeonato, e está 1-2 no torneio, e se perder mais um jogo será eliminado.
A PGL Cluj-Napoca começa na última sexta-feira, e vai até o dia 23 de fevereiro na Romênia. 16 equipes estão disputar o título e a premiação total de US$ 1,25 milhão (R$ 7,23 milhões).
Leia também

