
BESTIA despacha RED da seletiva para o Major
A BESTIA segue viva no Major Regional Qualifier (MRQ) para o BLAST.tv Austin Major. A permanência acontece após a equipe argentina derrotar a RED Canids na lower do Grupo B, nesta quarta-feira. A Matilha, por outro lado, foi eliminada da seletiva.
Agora, o time liderado por Nicolás "Noktse" Dávila vai para a repescagem do MRQ em busca da terceira e última vaga destinada à América do Sul. Também já estão nesta fase do campeonato a Sharks e a ODDIK, por terem ficado em segundo e terceiro lugares no Grupo A, respectivamente.
Por outro lado, a Imperial já se classificou para o primeiro Major do ano. A outra vaga será decidida no duelo entre Fluxo e Legacy.
Inferno abriu a md3. Foi um mapa disputado e que até teve um final acirrado, mas que em momento algum a BESTIA perdeu o controle. De CT, em nenhum dos rounds vencidos, a equipe argentina permitiu que a RED colocasse a C4 no chão. Já de TR, o time jogou de forma agressiva, quebrando assim a defesa adversária. Resultado final ficou em 13-10.
O jogo em sequência aconteceu na Anubis. Roteiro parecido com o do mapa anterior, pelo menos na metade final. A defesa da BESTIA funcionou bem nos dois bombs. Assim, a equipe abriu vantagem logo de cara e só administrou para virar vencendo por 7-5. O half final foi unilateral. A Matilha chegou a marcar mais pontos, mas a defesa não se encontrou frente ao ataque agressivo da BESTIA, que fechou o jogo em 13-9.
Leia também

