
Saiba quando brasileiros voltarão aos campeonatos internacionais
O Brasil vai contar com cinco representantes internacionais, antes do começo do BLAST.tv Austin Major. Assim, a Dust2 Brasil listou quais serão os próximos torneios que vão contar com times brasileiros.
A primeira brasileira a voltar a um torneio internacional será a Imperial. O time disputará o CCT Global Finals, a partir desta quinta-feira, e enfrentará a 500 no primeiro jogo às 14h.
Próximos torneios internacionais dos brasileiros
-
Imperial (CCT Global Finals - quinta-feira)
-
paiN (BLAST Rivals - 30 de abril)
-
FURIA, MIBR e ODDIK (PGL Astana - 10 de maio)
A Imperial será a única brasileira no CCT Global Finals, assim como a paiN na BLAST Rivals. No entanto, o time de Rodrigo "biguzera" Bittencourt também vai estar presente na PGL Astana, mas não foi citada na lista acima no torneio porque terá outro compromisso internacional anteriormente.
O primeiro adversário da paiN na BLAST Rivals já está definido. O time enfrentará a MOUZ na estreia do campeonato. Nos últimos dois meses, a equipe europeia só perdeu para a Vitality, tendo vencido outras 16 partidas contra outras adversárias como Liquid, G2 e até a própria paiN.
A PGL Astana vai ser importante para a FURIA, já que o torneio vai marcar a estreia dos dois reforços estrangeiros: o cazaque Danil "molodoy" Golubenko e o letão Mareks "YEKINDAR" Gaļinskis.
Leia também

