
paiN sofre 13-0 na estreia da BLAST Rivals S1
A paiN perdeu o sétimo jogo para a MOUZ e começou a campanha na BLAST Rivals S1 com derrota por 13-0. Os brasileiros não conseguiram quebrar o tabu diante dos europeus e agora disputarão a partida eliminatória da fase de grupos.
O jogo começou na Nuke, escolha brasileira, porém a MOUZ se saiu melhor. Os europeus começaram na frente por 5-7 e seguiram na frente de TR para fechar o mapa em 9-13.
O placar de 5-7 a favor da MOUZ voltou a se repetir na Inferno, segundo mapa da série. No entanto, a paiN desta vez conseguiu virar o placar. O jogo ainda ficou empatado em 11-11, porém os brasileiros ganharam por 13-11 e forçaram o mapa decisivo.
Depois de uma Inferno apertada, a Dust2 foi um atropelo. A MOUZ foi superior nos armados e conseguiu reverter rounds desfavoráveis para abrir 12-0 Os europeus seguiram com o bom aproveitamento em pistols na série e ganharam pelo placar de 0-13.
A derrota joga a paiN para a partida eliminatória da BLAST Rivals S1. Os brasileiros vão enfrentar o perdedor de Wildcard e Vitality na partida final do grupo. Quem vencer vai aos playoffs, enquanto quem perder será eliminado.
Leia também

