
MOUZ aplica 13-0 exato um mês após perder por placar perfeito
Responsável por aplicar um 13-0 na paiN nesta quarta-feira, a MOUZ sofreu uma derrota pelo mesmo placar exatamente um mês atrás. A organização europeia brincou com a coincidência no X (antigo Twitter) depois de vencer os brasileiros.
"Exatamente um mês atrás, a Vitality nos venceu por 13-0. Hoje, vencemos a paiN por 13-0. Alguém pode checar se isso não é algum tipo de magia negra?", brincou a MOUZ.
A derrota da MOUZ por 13-0, em 30 de março, foi na grande final da BLAST Open Lisbon. Na ocasião, a Vitality começou a final com o atropelo para aplicar o placar perfeito na Inferno, primeiro mapa da decisão.
Um mês depois, a MOUZ foi quem conseguiu dar o 13-0. Dorian "xertioN" Berman e companhia estavam empatados em mapas com a paiN, porém venceram a Dust2 sem perder nenhum round para conquistarem a vitória na estreia da BLAST Rising S1.
A vitória garantiu a MOUZ nos playoffs do campeonato. O time ainda enfrentará a Vitality para saber quem vai diretamente às semis. Pelo outro lado, a paiN pega a Wildcard pela sobrevivência e também a ida às quartas de final do torneio.
Leia também

