NiKo e ZywOo na IEM Melbourne 2025

ZywOo diz que Falcons pode ser top 2 ou top 1 do ano

Jogador disse que hoje a equipe de m0NESY é sua maior ameaça

A Vitality segue imbatível, a equipe venceu 25 séries seguidas, e a última vez que perdeu foi há 100 dias. Porém, a única equipe que chegou perto de conseguir derrotar a equipe de Mathieu "ZywOo" Herbaut, foi a Falcons. De acordo com o awper francês, a equipe de Ilya "m0NESY" Osipov hoje é a maior ameaça ao seu time, e que se seguirem jogando assim, podem até ser top 2 ou top 1 do mundo.

"Se eles continuarem jogando assim e mostrando uma ótima atuação, terão a oportunidade de ficar entre o top 2 ou top 1 do ano. Eles são adversários realmente difíceis, têm o m0NESY, que pode aparecer, e o NiKo, que está ajudando o time agora com as táticas do lado CT. Eles só precisam encontrar o equilíbrio entre todos e poderão mostrar um ótimo jogo no futuro. Acho que serão muito competitivos para o Major", disse ZywOo em entrevista à HLTV.

O confronto contra a Falcons foi muito disputado, mas a Vitality conseguiu vencer a MD5 por 3 a 2. A vitória marcou a 25ª consecutiva da Vitality em LANs, superando o recorde de invencibilidade da Liquid, de 23 partidas em 2019. A Vitality agora é dona da segunda maior sequência invicta na história do Counter-Strike, atrás somente da NIP que venceu 60 séries seguidas entre 2012 e 2013.

Apesar disso, ZywOo contou que o time não estava muito preocupado com a sequencia de vitórias, e disse que não estavam planejando criar uma "era", mas que ela está chegando.

"Para ser sincero, nem estamos pensando na sequência. Podem perguntar a todos; mesmo ontem, no jogo contra o Spirit, ninguém falou nada sobre a sequência. Estávamos muito focados na semifinal, em como iríamos nos preparar e vencê-los, então não havia pressão extra sobre isso. Acho que para nós é apenas um bônus. Estamos curtindo o momento, estamos curtindo jogar com o time. Não acho que queríamos criar uma era; obviamente, ela está chegando, mas estamos apenas jogando com o nosso sentimento agora e indo em frente. Não estamos realmente pensando nisso por enquanto."

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.