rikz com a paiN na IEM Melbourne

paiN terá treinador como complete no início da PGL Astana

Equipe ficará desfalcada nos primeiros dias de torneio

A paiN vai para o segundo campeonato no último mês sem ter a formação completa. A organização anunciou nesta sexta-feira que Franco "dgt" Garcia não conseguirá jogar os primeiros jogos da PGL Astana, que começará no sábado.

"Devido ao curto intervalo entre a contratação do dgt e o início da PGL Astana, houve um atraso na emissão de seu visto de entrada no Cazaquistão. Apesar dos esforços imediatos de todas as partes envolvidas, o documento foi liberado apenas com entrada permitida a partir de 12 de maio. Enquanto isso, nosso treinador rikz atuará como complete nos dois primeiros dias de competição."

Como dgt só terá sua entrada no Cazaquistão permitida a partir de segunda-feira, a paiN vai jogar pelo menos duas partidas desfalcada. O primeiro duelo será contra a HOTU, nesta sexta-feira. O segundo jogo ainda não tem adversário, mas acontecerá no domingo.

Caso dgt consiga se juntar à paiN para a terceira partida, a equipe brasileira pode estar completa para o jogo eliminatório, classificatório ou até na chave das equipes 1-1. Estas partidas acontecerão justamente na segunda-feira. As primeiras partidas serão às 11h no horário local.

Recentemente, a paiN também usou Henrique “rikz” Waku na IEM Melbourne. Na ocasião, Rodrigo "biguzera" Bittencourt, capitão da equipe, ficou de fora do torneio por questões de saúde.

A paiN disputou a BLAST Rivals, na última semana, com a escalação completa. No torneio, que marcou a estreia de dgt pelo time brasileiro, a paiN ficou nas últimas colocações ao ser derrotada para Wildcard e MOUZ.

FURIA, MIBR e ODDIK também vão representar o Brasil na PGL Astana. Os times estrearam contra The MongolZ, G2 - também desfalcada - e Astralis, respectivamente. Todas as partidas acontecerão neste sábado.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.