
honda vai ao banco da KRÜ e comenta saída
A KRÜ anunciou nesta segunda-feira que Lucas Honda foi movido para o banco de reservas da organização. No X (antigo Twitter), o jogador brasileiro explicou o porquê da decisão ter tomado a decisão.
"Basicamente, eles (KRÜ) acharam um jogador que pode somar mais ao time do que eu, na visão deles. Passou tudo pelo clube primeiro, não sei como foi com os jogadores, porém o clube decidiu isso. Também concordamos que não manteríamos o contrato. Não rolou nenhuma briga, nada", disse honda.
No vídeo, honda falou que em cerca de 15 dias ele vai passar a estar livre no mercado, com o fim do seu contrato com a KRÜ. Assim, poderá ser contratado sem que uma organização pague sua multa rescisória.
honda foi anunciado pela KRÜ em 22 de março deste ano. Com a equipe, jogou seletivas regionais para PGL Bucharest, PGL Astana, FiReLEAGUE Buenos Aires e ESL Challenger League S49 sul-americana.
Com 24 anos, honda tem passagens pela FURIA Academy, Case, Vikings e também pela escalação principal da FURIA. Com essa, foi campeão da Elisa Invitational Summer, torneio tier-A, em 2021.
A escalação da KRÜ fica assim:
Eduardo "chshekin" Tşşekin
Joaquin "atarax1a" Biglieri
Roberto "reversive" Themtham
Sebastian Righi
Andrés "andrew" Clavijo (treinador)
Lucas Honda (reserva)
Leia também

