
karrigan defende skullz e elogia brasileiro
Finn "karrigan" Andersen, capitão da FaZe, elogiou Felipe "skullz" Medeiros no X (antigo Twitter) ao defender o brasileiro de críticas que ele recebeu por conta da sua performance na IEM Dallas.
"Qualquer coisa que falem sobre a sua performance, eles precisam entender que não foi uma tarefa fácil. Não temos tanta estrutura com quatro jogadores agora. Sua mentalidade positiva e o sorriso que me dava durante os jogos me aperfeiçoaram como um líder. Essas são coisas que vocês não veem. Obrigado, irmão", escreveu skullz.
Filip "NEO" Kubski, treinador da FaZe, conversou com a transmissão da ESL depois da equipe europeia ser eliminada da IEM Dallas e também falou do brasileiro. O polonês comentou a experiência de trabalhar com skullz, que está no banco da FURIA.
"Não tivemos muitos dias de treino com o Felipe (skullz) e eu quero agradecê-lo por ter completado para a gente, está sendo muito divertido tê-lo no time. Ele é um ótimo jogador e tem um futuro brilhante pela frente. É ruim perder, mas é o que é e temos mais um campeonato na nossa frente."
skullz completou para a FaZe porque Håvard "rain" Nygaard estava acompanhando o nascimento do seu segundo filho. Caso o time europeu se classificasse aos playoffs, o brasileiro poderia deixar a escalação para o retorno do norueguês.
Além de skullz, a FaZe teve como novidade o retorno de Oleksandr "s1mple" Kostyliev ao competitivo. Com a dupla, a equipe estreou com derrota para a Liquid, mas venceu a BC.Game. Nesta quarta-feira, perdeu por 2 a 1 para a HEROIC e foi eliminada.
A campanha faz com que a FaZe fique na 9ª/12ª colocação da IEM Dallas. O time vai levar US$ 5 mil (R$ 28 mil) em premiação para casa.
O próximo campeonato que a FaZe vai disputar será o BLAST.tv Austin Major, que começará no dia 7 de junho para a equipe. s1mple seguirá na escalação, enquanto rain volta para o lugar de skullz.
Leia também

