
Com 3 cinturões, boxeador usa CS para se preparar para lutas
O Counter-Strike está sendo a válvula de escape de Oleksandr Usyk na preparação para o maior desafio na carreira do boxeador: o duelo contra Daniel Dubois valendo a Coroa de Unificação dos pesos-pesados. O embate acontecerá no dia 19, em Londres, Inglaterra.
Em entrevista à DAZN Boxing, afirmou que CS não é apenas sobre vencer, mas realizar as coisas em time: "É uma oportunidade para me divertir e é bom ter um tempo livre nessa rotina." Essa é a segunda vez que o boxeador fala abertamente sobre o amor ao CS, que chegou a deixar um pouco de lado por não ter PC para jogar quando mais jovem;
Invicto, Usyk já lutou 23 vezes como profissional e conquistou a medalha de ouro nas Olímpiadas de Londres, em 2012. Contra Dubois, o ucraniano buscará pela segunda vez deter os cinturões das quatro principais entidades da modalidade: IBF, WBA, WBO e WBC. Se conseguir, será novamente considerado campeão mundial peso-pesado indiscutível.
Essa será a segunda vez que Usyk e Dubois se enfrentam. O confronto anterior aconteceu em agosto de 2023, na Polônia, e foi vencido pelo ucraniano.
Leia também

