gyzer pela Stars Horizon (Matheus Morallis/Stars Horizon)

GYZER deixa carreira de jogador e quer ser treinador

Ex-FURIA Academy estava sem time desde maio de 2025

Gustavo "GYZER" Ribeiro estava sem time desde maio deste ano, e agora busca mudar de função dentro do servidor. O jogador de 27 anos anunciou em suas redes sociais que agora quer fazer parte da comissão técnica, sendo treinador, assistente técnico ou analista.

"Hora de escrever um novo capítulo! Depois de pensar e refletir por um tempo, vou oficializar minha transição para parte de comissão técnica como Coach/Assist/Analista, tenho certeza que com toda bagagem que adquiri e passei como player posso somar e contribuir muito em qualquer projeto. Então qualquer organização/time que tem interesse em conhecer ou conversar comigo para conhecer mais fique a vontade em chamar. Obrigado a todos que participaram desse momento comigo como player e pra sempre vou lembrar com muito carinho. Jamais será o fim, apenas um recomeço!"

O último time de GYZER foi a ODDIK Academy. O jogador foi contratado para ser o capitão do time em abril deste ano, mas em maio deixou o time. De acordo com GYZER sua saída da equipe foi por opção da organização, e que a mudança foi feita sem o consenso do time.

Pela ODDIK Academy GYZER foi campeão da Gamers Club Liga Série B de março e e disputou a Série A de abril. Pela paiN Academy conquistou a RedZone PRO League 2022 Season 6 e pela Stars Horizon foi campeão da Gamdias Ascension League Season 4 e ESEA Season 41: Open Division - Brazil.

Aos 27 anos GYZER joga Coutner-Strike profissionalmente desde 2015. Além da ODDIK, o jogador já passou por equipes como Team Reapers, Black Dragons, Stars Horizon, paiN Academy e FURIA Academy.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.