Estúdio da BLAST Open Lisbon

Valve abre exceções para oito campeonatos

Desenvolvedora atualizou o livro de regras

A Valve atualizou a página de requisitos e exceções para operações de campeonatos e abriu exceções para oito campeonatos. As novidades foram inseridas nas regras na noite da última terça-feira.

Alguns campeonatos que receberam flexibilizações na regra foram a ESL Pro League S22, BLAST Bounty, IEM Kraków, BLAST Rivals e a Esports World Cup.

As exceções da Valve para os oito campeonatos

  • IEM Kraków, IEM Chengdu, EWC e EPL S22: Pode realizar uma partida de terceiro e quarto lugar e dividir a premiação de quarto lugar de acordo com a posição.

  • BLAST Open: Poderá mudar o status da fase de grupos da Season 2 para online depois do prazo de informações adicionais.

  • BLAST Bounty: Pode considerar MRQs como um torneio Tier 2 para os convites wildcard.

  • BLAST Rivals: Pode realizar um evento Wildcard depois de dois eventos Tier 1 em vez de três.

  • CS Asia Championships (CAC): Pode convidar os campeões dos últimos dois eventos CAC como convites Wildcard.

No caso do CAC, a FaZe é o time que poderá ser convidado para a próxima edição do torneio que acontece na China, já que a equipe venceu o evento em 2023. A Perfect World não realizou o CAC no ano passado.

Entre os torneios com exceções, o próximo a ser disputado será a BLAST Bounty Fall, que acontecerá entre 14 e 17 de agosto. A competição terá oito times classificados pela seletiva fechada - etapa esta que terá 32 times convidados.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.