
jks volta a atuar por time australiano
Justin "jks" Savage está de volta para um time australiano depois de cinco anos. O jogador de 29 anos foi anunciado como reforço da FlyQuest nesta quarta-feira, depois de ficar três meses no banco da Liquid.
"Animado por estar jogando com os caras de volta. Um novo começo e mal posso esperar para começar. Obrigado pela oportunidade, FlyQuest", publicou jks no X (antigo Twitter).
Australiano, jks volta a jogar por um time do seu país depois de cinco anos atuando por equipes internacionais. O jogador tem a passagem marcante pela Renegades, entre 2015 e 2019, além de ter jogado pela 100 Thieves em 2020.
jks realizou feitos inéditos para o Counter-Strike australiano ao ser o primeiro jogador do país no Top 20 da HLTV e o primeiro australiano a ganhar um torneio tier-S, ao ganhar a IEM Katowice 2022 enquanto atuava com complete da FaZe.
Desde que saiu da 100 Thieves, jks atuou pela Complexity, G2 e Liquid. Com a G2, ele venceu dois grandes campeonatos em 2023: IEM Cologne e IEM Katowice.
jks vai estrear pela FlyQuest no dia 23 de julho, quando a equipe começará sua campanha na fase inicial da IEM Cologne. FURIA, MIBR e paiN são as representantes brasileiras que estão no torneio.
Veja o time da FlyQuest:
Corey "nettik" Browne
Declan "Vexite" Portelli
Jay "Liazz" Tregillgas
Joshua "INS" Potter
Iulian "regali" Harjău
Erdenetsogt "erkaSt" Gantulga (treinador)