jks durante a ESL Pro League S21

jks volta a atuar por time australiano

Ex-Liquid encontrou nova equipe após sair do banco da Liquid

Justin "jks" Savage está de volta para um time australiano depois de cinco anos. O jogador de 29 anos foi anunciado como reforço da FlyQuest nesta quarta-feira, depois de ficar três meses no banco da Liquid.

"Animado por estar jogando com os caras de volta. Um novo começo e mal posso esperar para começar. Obrigado pela oportunidade, FlyQuest", publicou jks no X (antigo Twitter).

Australiano, jks volta a jogar por um time do seu país depois de cinco anos atuando por equipes internacionais. O jogador tem a passagem marcante pela Renegades, entre 2015 e 2019, além de ter jogado pela 100 Thieves em 2020.

jks realizou feitos inéditos para o Counter-Strike australiano ao ser o primeiro jogador do país no Top 20 da HLTV e o primeiro australiano a ganhar um torneio tier-S, ao ganhar a IEM Katowice 2022 enquanto atuava com complete da FaZe.

Desde que saiu da 100 Thieves, jks atuou pela Complexity, G2 e Liquid. Com a G2, ele venceu dois grandes campeonatos em 2023: IEM Cologne e IEM Katowice.

jks vai estrear pela FlyQuest no dia 23 de julho, quando a equipe começará sua campanha na fase inicial da IEM Cologne. FURIA, MIBR e paiN são as representantes brasileiras que estão no torneio.

Veja o time da FlyQuest:

Austrália Corey "nettik" Browne
Austrália Declan "Vexite" Portelli
Austrália Jay "Liazz" Tregillgas
Austrália Joshua "INS" Potter
Iulian "regali" Harjău

Erdenetsogt "erkaSt" Gantulga (treinador)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.