Olga com a camisa do MIBR (Foto: Divulgação/MIBR)

MIBR oficializa contratação de Olga

Jogadora substituirá goddess

Olga Rodrigues está oficialmente de volta ao cenário brasileiro de Counter-Strike. A jogadora de 31 anos estava sem time desde que deixou a HSG, e agora foi anunciada como nova jogadora do time feminino do MIBR.

Olga deixou o cenário brasileiro em março de 2023, quando deixou a FURIA rumo a HSE. Dois anos depois, em março deste ano, a jogadora deixou o time asiático. Olga já vinha negociando o MIBR desde junho, e agora foi oficialmente anunciada pela organização brasileira.

"Estou muito feliz em poder voltar ao Brasil depois desse período jogando fora. Não poderia ter escolhido um lugar melhor. A expectativa é continuar buscando o entrosamento, trabalhar forte e buscar conquistas para o MIBR”, disse Olga em um comunicado a imprensa.

Olga chega para ocupar a vaga deixada por Lara "goddess" Baceiredo, que havia sido movida para o banco de reservas e recentemente anunciou que está se aposentando e agora será manager do MIBR. Além de goddess, o treinador Igor "darkpsy" Zaniboni também saiu do time.

Aos 31 anos Olga já representou times como Remo Brave, Black Dragons fe e FURIA fe. A ajudou a FURIA a conquistar diversos títulos na América do Sul, como a BGS Esports 2022, GC Masters Feminina V e GC Masters Feminina IV. Ela foi vice-campeã da ESL Impact Finals três vezes com a Pantera.

"A chegada de uma player tão experiente como a Olga reforça o objetivo do MIBR em ir em busca de grandes conquistas no cenário feminino de CS2. Com a mistura dessa experiência e jogadoras novas, o time fica ainda mais forte. Sempre é bom poder contar com as melhores", afirmou Carla Sernaglia, diretora de esports do MIBR.

No MIBR, Olga se juntará a duas antigas companheiras de equipe. A jogadora jogou ao lado de Giovanna "yungher" Yungh na Black Dragons e com Gabriela "GaBi" Maldonado na FURIA.

Veja como ficou a lineup do MIBR:

Brasil Daniele "dani" Cavallari
Brasil Gabriela "GaBi" Maldonado
Brasil Giovanna "yungher" Yungh
Brasil Nadjila "poppins" Sanchez
Brasil Olga Rodrigues

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.