
molodoy fala sobre CS leve e comenta duelo com device
Depois de decepcionar na FISSURE PLAYGROUND 1, a FURIA tem um começo animador na IEM Cologne. O time brasileiro venceu a segunda partida ao derrotar a Astralis e garantiu a classificação para a fase de grupos do torneio. Danil "molodoy" Golubenko celebrou o resultado.
"Estou me sentindo bem porque sempre estamos consertando nosso jogo, o time sempre está melhorando, eu também estou evoluindo. YEKINDAR e FalleN me ajudam o tempo todo, meu inglês melhora a cada dia. Acho que a FURIA está melhor para esses seis meses", disse molodoy em entrevista à Dust2 Brasil.
Nesta sexta-feira, molodoy entrou no servidor para encarar a Astralis de Nicolai "device" Reedtz. O cazaque, que disse que foge da pressão para evitar mais dificuldades - como no fator mental - falou como entrou no servidor para encarar o awper dinamarquês.
"O FalleN não me ajudou porque falei que jogo como eu sinto. Todo dia jogo como eu sinto que devo, essa é a minha habilidade. Não assisto demos dos adversários o tempo todo, mas estou jogando como quero, só isso."
Diferente da IEM Cologne, a FURIA não conseguiu passar de fase na FISSURE PLAYGROUND 1, tendo duas derrotas em três partidas disputadas. molodoy falou o que mudou de um torneio para o outro.
"O torneio da FISSURE não foi muito legal porque tivemos somente cinco dias para treinarmos. Depois da FISSURE, tivemos três ou quatro dias para treinar, que é melhor porque, se você ver no total, tivemos nove de treino. Agora jogamos muito bem porque vemos a situação e como temos que jogar", avaliou.
Leia também

