chopper com a Spirit no Major

chopper dará pausa na carreira após sair da Spirit

Russo deu previsão de quando decidirá se seguirá jogando

Leonid "chopper" Vishnyakov anunciou nesta sexta-feira que vai dar uma pausa na carreira de jogador profissional. O ex-capitão da Spirit depois de ser movido para o banco de reservas da organização que defendia há quase 7 anos.

Em publicação no Telegram, chopper disse que vai aproveitar o Ano Novo sem tomar decisões acerca da carreira. O russo contou que vai fazer streams e talvez comentar jogos e tentar coisas diferentes até o próximo verão na Europa, que será no meio do ano de 2026.

Somente depois deste intervalo de cerca de um semestre, que pode se estender, chopper decidirá se vale a pena seguir competindo ou não. O jogador de 28 anos estava na Spirit desde março de 2017, mas foi movido ao banco junto de Ivan "zweih" Gogin, que ficou seis meses no time. Myroslav "zont1x" Plakhotiaa e Boris "magixx" Vorobiev, que estavam no banco, serão os substitutos.

Além de falar sobre seu futuro, chopper agradeceu às pessoas com quem trabalhou durante seu tempo na Spirit e também mandou um recado para os fãs.

"O mais importante é nunca desistir e tudo vai funcionar. Acredite nas pessoas próximas de você e tudo vai dar certo. Afinal, até eu consegui. Você definitivamente terá sucesso também", disse.

Foi pela Spirit que chopper encontrou maior sucesso na carreira. O capitão ergueu o troféu de nove grandes campeonatos em LAN, sendo um do Perfect World Shanghai Major 2024.

No entanto, chopper tem passagens por diversas equipes antes de chegar à Spirit. O russo jogou por times como ANOX, Tempest, Quest e Vega Squadron.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.