
FURIA amassa a Astralis e segue na IEM Cologne
Astralis e FURIA voltaram a se encontrar na IEM Cologne, mas, neste domingo, somente uma das equipes realmente entrou no servidor. E foi a brasileira, que não tomou conhecimento da dinamarquesa na vitória por 2 a 0. Assim, os Panteras seguem vivos na fase de grupos da "Catedral do Counter-Strike".
A FURIA agora precisa de duas vitórias para avançar aos playoffs. O próximo adversário dos brasileiros será a Falcons, que caiu para a lower após perder para a The MongolZ. O confronto acontecerá na segunda-feira, mas ainda sem horário definido.
O primeiro mapa da série foi a Astralis. O pistol ficou com a FURIA, que também venceu os três rounds seguintes. Por mais que os dinamarqueses tenham marcados pontos esporádicos, os brasileiros mandaram no half, bem vencido por 9-3.
A FURIA vencendo o segundo pistol diminuiu as chances de reação da adversária, que, jogando de CT, só conseguiu botar a C4 no chão uma única vez, em round vencido pelos Panteras no retake. Vitória para os brasileiros por 13-3.
As equipes seguiram para a Dust2, mapa no qual a FURIA também começou na frente e, tranquilamente, abrindo 5-0. A reação da Astralis aconteceu na parte final do half, mas não impediu dos brasileiros virarem na vantagem do placar: 8-4.
Com um belo ACE de YEKINDAR, a FURIA garantiu o segundo pistol. Armada logo cedo, a equipe brasileira seguiu não dando chance para a dinamarquesa até fechar o jogo em 13-4
Leia também

