
Time de s1mple teria tentado contratar base da Complexity
A Passion UA está no processo de comprar quatro jogadores da Complexity, mas eles não seriam a única organização interessada nestes jogadores. De acordo com Milan "Striker" Švejda, jornalista da HLTV, a BC.Game, organização de Oleksandr "s1mple" Kostyliev, também cogitou contratar a base da Complexity.
Durante a última edição do programa HLTV Confirmed, Striker contou que ouviu que a BC.Game estava buscando contratar a base de algum time para melhorar sua posição no ranking da Valve, e que contratar os jogadores da Complexity era um desejo da organização.
"Eu ouvi que a BC.Game estava procurando diferentes bases de elencos para melhorar sua posição no VRS. Pelo que eu entendi, eles queriam o da Complexity. Seria estranho ver um time norte-americano com s1mple", disse Striker.
Apesar deste interesse da BC.Game, de acordo com a HLTV, a Passion UA será a nova casa do quarteto da Complexity. A organização ucraniana anunciou na última semana o fim da sua antiga lineup de CS, colocando Nikita "jackasmo" Skyba e Sergiy "DemQQ" Demchenko no banco, e liberando Oleksii "Topa" Topchiienko e Volodymyr "Woro2k" Veletniuk.
Se a BC.Game tivesse tido sucesso na contratação do quarteto da Complexity, essa seria a segunda vez que s1mple jogaria com uma equipe norte-americana. O awper ucraninano representou a Liquid entre janeiro e agosto de 2016, sendo inclusive vice-campeão do Major da ESL One Cologne para a equipe brasileira da SK.
Leia também

