
kNg lembra choro depois de perder final pelo MIBR
Vito "kNg" Giuseppe viveu muitas emoções no Counter-Strike, inclusive sendo vice-campeão do PGL Major Kraków em 2017. No entanto, uma outra derrota em final machucou o veterano brasileiro: diante da MAD Lions na decisão da Flashpoint Season 1. Em live recente, kNg lembrou da virada sofrida.
"Essa foi uma das únicas vezes que chorei jogando CS. Fizemos 12x3 no último mapa e tomamos a virada. O campeonato valia uma grana legal, uns quinhentos mil dólares, mas era o troféu mais louco que eu já tinha visto na minha vida. Jogamos a final com os caras, ganhamos o primeiro mapa, perdemos o segundo e fomos para Train."
"Eu tava 20/9 no primeiro half. Sabe quando você tá grandão? Nós entregamos cada round. Tomamos ninja defuse 1x4 na final do camp, essa foi tristeza. Essa foi uma das únicas vezes que chorei. Cheguei em casa, a Karine olhou para mim com aquela carinha de "nossa, não acredito que vocês fizeram isso". Ela veio me dar um conforto, deu uma lacrimejada, e aí não aguentei", continuou kNg.
Como relatou kNg, o MIBR venceu o primeiro mapa da final, porém perdeu o segundo. A decisão foi na Train, e os brasileiros dominaram a metade inicial com 12x3 no placar. Porém, a equipe foi inoperante na segunda metade, caindo por 16x13.
Caso fosse campeã, o MIBR teria levado os quinhentos mil dólares citados por kNg. No entanto, com o vice depois da virada histórica, os brasileiros ficaram com metade desta quantia. O campeonato aconteceu online na América do Norte, porém também contou com times europeus e o brasileiro MIBR.
Leia também

