danoco em showmatch no GET Rio

Flamengo sai do CS

Ex-jogadores se despediram do clube

O Flamengo não está mais com uma lineup ativa no Counter-Strike. Os ex-integrantes oficializaram a saída da organização, que estava com o futuro incerto na modalidade desde que o clube decidiu se afastar dos jogos de tiro.

O primeiro a se despedir do Flamengo foi o capitão Lucas "CutzMeretz" Freitas. Na última quarta-feira, o jogador agradeceu ao suporte que o time recebeu enquanto representou o clube.

"Hoje entramos no servidor pela última vez vestindo o manto sagrado. Gostaria de agradecer à torcida de todos e apoio do início ao fim do projeto. Acredito que conseguimos deixar vocês felizes e representados em muitos momentos e, sem vocês, não estaríamos aqui", disse o capitão.

Vinicius "vsm" Moreira também falou da saída do Flamengo: "Foi uma honra representar essa organização. Dei meu máximo para atingir os objetivos e honrar a TAG. Joguei ao lado de quem gosto, consegui exercer minha verdadeira função e saio feliz desse ciclo."

O futuro do Flamengo no CS passou a ser incerto no início de agosto, quando Rafael "Patrón" Mendes, CEO da Medellin - empresa que gere os esports no clube - publicou que o Flamengo decidiu se afastar dos jogos de tiro. De acordo com Patrón, os próximos passos no CS seriam decididos com Bruno Henrique.

Sem perspectiva de permanência no Flamengo, os ex-integrantes do clube acertaram com uma nova organização, a Vivo Keyd Stars. O time liderado por Cutz vai se juntar à equipe, que passou por uma reformulação neste mês depois de voltar ao CS há três meses.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.