
Keyd acerta com novos reforços
Com o Flamengo deixando o Counter-Strike, os atuais do time vão defender a Vivo Keyd Stars. A organização, que recentemente passou por uma reformulação, acertou com a equipe liderada por Lucas "CutzMeretz" Freitas para a sequência da temporada.
A informação foi apurada pela Dust2 Brasil. Com contrato chegando ao fim e com o Flamengo deixando de investir em jogos de tiro, os jogadores tiveram caminho livre para assinar pela Keyd. O anúncio oficial deve acontecer nos próximos dias.
Procurada, a Keyd disse que não vai comentar os rumores no momento, mas está "muito entusiasmada com o novo elenco, que será anunciado oficialmente até o fim do mês".
Dos seis integrantes do time antigo, a Keyd manteve somente um: o awper Emerson "desh" Enrique. Assim, a equipe continuará com o remanescente junto de quatro jogadores do Flamengo e o treinador Matheus "KAOS" Nicolau - o awper Rodrigo "proSHOW" Guluzian não permanecerá com os companheiros.
A Keyd iniciou a reformulação na escalação somente três meses depois de retornar ao Counter-Strike. A formação antiga da equipe havia sido definida em maio, porém o clube optou por se despedir dos integrantes após avaliar que o desempenho estava abaixo do esperado.
O momento de reformulação na Keyd casa com a incerteza do futuro do projeto no Flamengo. No início deste mês, o CEO da Medellin - empresa que gere o clube nos esports - revelou que a diretoria atual não quer o nome do Flamengo envolvido em jogos de tiro. Rafael "Patrón" Mendes também disse que os próximos passos no CS serão resolvidos com Bruno Henrique, atleta de futebol do Flamengo e embaixador da divisão de esports.
A nova lineup da Keyd será essa:
Daniel "danoco" Morgado
Emerson "desh" Enrique
Felipe "delboNi" Delboni
Lucas "CutzMeretz" Freitas
Vinicius "vsm" Moreira
Matheus "KAOS" Nicolau (treinador)
Colaborou Roque Marques