Grim com a Complexity na IEM Cologne

Organização contrata quarteto ex-Complexity

Jogadores reencontram treinador que também atuou na equipe norte-americana

A Passion UA confirmou a compra dos jogadores que vinham atuando pela Complexity. No X (antigo Twitter), a organização ucraniana deu boas-vindas para a escalação, que já tem data para estrear em LAN na Romênia pela casa nova.

"Estamos escrevendo a próxima página da nossa história. A nova escalação está pronta para lutar por todo round e provar que a verdadeira paixão sempre acha um jeito. Novos desafios aparecem à frente, com grandes objetivos e vitórias que alcançaremos com vocês", escreveu a Passion UA.

O novo time da Passion UA tem quatro jogadores que estavam atuando pela Complexity. Somente Danny "Cxzi" Strzelczyk, estadunidense de 25 anos, que não seguiu junto dos companheiros de equipe para a Passion UA. Quem fecha a escalação é Vladyslav "Kvem" Korol, que atuou pela equipe ucraniana no primeiro semestre.

O treinador deste quinteto com jogadores de diversos pontos do mundo será Tiaan "T.c" Coertzen. Ele também trabalhava na Complexity, porém se juntou à Passion UA em abril deste ano.

Na última terça-feira, a Complexity comunicou que está saindo do Counter-Strike por conta de dificuldades financeiras no cenário de esports. Jason Lake, dono da organização, disse que tentou encontrar receita e patrocínios para manter a divisão, porém não conseguiu.

Até o momento, a estreia da nova escalação da Passion UA pela Complexity será na DraculaN Season 1, torneio que será disputado entre 29 e 31 de agosto em Bucareste, na Romênia. O torneio terá 16 times participantes e vai dar pontos para o Valve Regional Standings (VRS).

A nova Passion UA está assim:

Håkon "hallzerk" Fjærli
Johnny "JT" Theodosiou
Estados Unidos Michael "Grim" Wince
Estados Unidos Nicholas "nicx" Lee
Vladyslav "Kvem" Korol

Tiaan "T.c" Coertzen (treinador)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.