
Organização contrata quarteto ex-Complexity
A Passion UA confirmou a compra dos jogadores que vinham atuando pela Complexity. No X (antigo Twitter), a organização ucraniana deu boas-vindas para a escalação, que já tem data para estrear em LAN na Romênia pela casa nova.
"Estamos escrevendo a próxima página da nossa história. A nova escalação está pronta para lutar por todo round e provar que a verdadeira paixão sempre acha um jeito. Novos desafios aparecem à frente, com grandes objetivos e vitórias que alcançaremos com vocês", escreveu a Passion UA.
O novo time da Passion UA tem quatro jogadores que estavam atuando pela Complexity. Somente Danny "Cxzi" Strzelczyk, estadunidense de 25 anos, que não seguiu junto dos companheiros de equipe para a Passion UA. Quem fecha a escalação é Vladyslav "Kvem" Korol, que atuou pela equipe ucraniana no primeiro semestre.
O treinador deste quinteto com jogadores de diversos pontos do mundo será Tiaan "T.c" Coertzen. Ele também trabalhava na Complexity, porém se juntou à Passion UA em abril deste ano.
Na última terça-feira, a Complexity comunicou que está saindo do Counter-Strike por conta de dificuldades financeiras no cenário de esports. Jason Lake, dono da organização, disse que tentou encontrar receita e patrocínios para manter a divisão, porém não conseguiu.
Até o momento, a estreia da nova escalação da Passion UA pela Complexity será na DraculaN Season 1, torneio que será disputado entre 29 e 31 de agosto em Bucareste, na Romênia. O torneio terá 16 times participantes e vai dar pontos para o Valve Regional Standings (VRS).
A nova Passion UA está assim:
Håkon "hallzerk" Fjærli
Johnny "JT" Theodosiou
Michael "Grim" Wince
Nicholas "nicx" Lee
Vladyslav "Kvem" Korol
Tiaan "T.c" Coertzen (treinador)
Leia também

