Equipe faz vaquinha para disputar a FERJEE Rush

Lagados y Pelados busca ajuda para os custas da viagem para a LAN no Rio de Janeiro

O projeto Largados y Pelados está em busca de doações para poder disputar a FERJEE Rush. A equipe conseguiu a vaga na LAN que acontecerá no Rio de Janeiro em setembro, mas está pedindo ajuda da comunidade com os custos de viagem e da inscrição do campeonato.

Os jogadores do projeto pedem ajuda para pagar a inscrição da FERJEE Rush, que custa R$ 5 mil, e também com gastos da viagem para o Rio de Janeiro. O campeonato acontecerá entre os dias 27 e 30 de setembro.

A base do projeto Largados y Pelados é formada por jogadores que eram da Galorys. Na última semana a organização, que possuía a vaga no torneio, moveu todo seu time para o banco de reservas e está negociando para contratar a equipe da SELVA. Com essa mudança, a Galorys perdeu a vaga no FERJEE Rush pois precisaria ter pelo menos três jogadores da antiga lineup que foram inscritos no torneio.

Dessa forma, a FERJEE publicou um comunicado afirmando que segundo os critérios da Valve, a valga na LAN ainda estava vincualda aos jogadores da lineup original da Galorys. Assim, Alisson Farias, Gustavo "divine" Santicioli e Leonardo "zmb" Toledo, que pertenciam à Galorys, se juntaram com Guilherme "happ" Bento e Leonardo "Leomonster" Enrique, e decidiram jogar a FERJEE Rush como Largados y Pelados.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.