
coldzera aponta motivo para diferença no seu desempenho individual
Melhor jogador do mundo em 2016 e 2017, Marcelo "coldzera" David, que atualmente defende a ODDIK, explicou em stream recente o que mudou para que não tenha mais o mesmo desempenho alcançado no passado.
"Pensar do mesmo jeito sim, mas a mesma mira não. Tô velho já, reflexo não é mais o mesmo não. Se eu me internar (no jogo) como me internava antigamente, que eu treinava e jogava mais 10-15 pugs por noite. Não é bagulho de reflexo, é mais tempo investido", disse coldzera.
"Eu jogava treino com os caras e tinha um time tier 2 no NA que jogava os campeonatos com eles. Ficava a madrugada toda jogando campeonato, estava muito nerdola. Antigamente eu não tinha nada para fazer, só jogar e é isso, hoje tem mais coisa para fazer. Às vezes jogo uns 3-4 pugs e falo "já tá bom né", continuou
No segundo ano em que foi o melhor do mundo, coldzera teve 1.25 de rating 2.0, maior número entre todos os seus companheiros de equipe. Depois de vencer dois Majors em 2016, o rifler também ajudou o time a ganhar títulos como ESL Pro League S6 Finals, BLAST Copenhagen, EPICENTER 2017, ESL One Cologne 2017, IEM Sydney e mais.
Atualmente, coldzera defende a ODDIK. O jogador se juntou à organização depois de atuar por mais de um ano pela RED Canids e, recentemente, foi vice-campeão do Circuito FERJEE ao perder a final do torneio em LAN para a Imperial por 2 a 0.
O próximo compromisso de coldzera e companhia será na ESL Challenger League S50 Cup 2. O torneio está agendado para começar na próxima segunda-feira e seguirá até o dia 22 de setembro.
Leia também

